segunda-feira, 6 de setembro de 2010

É assim

Todo e qualquer ser humano vive constantemente em transição, mudando a cada dia. Seja no seu modo de ver o mundo, seja no modo de conviver com o outro ou até mesmo mudança no seu corpo. Meninas trocam bonecas por maquiagens, sapatos altos, bolsas e roupas. Meninos trocam os carrinhos só para satisfazer seu desejo carnal. Mudam de amigos. Mudam a forma de ver o mundo. Uma vez ou outra trocam o sorriso sincero, por uma lágrima angustiante . Param de ver desenhos animados, para curtir uma festa com a galera, trocando assim sua família por seus amigos, porém nem todos mas grande maioria da parte dos jovens, trocam Deus por tudo isso. Atire a primeira pedra aquele que nunca trocou. Não julgo ninguém por isso, até por que eu já cometi isto inumeras vezes, é normal do ser humano. Não que seja o certo e coerente, que não é. Aproveitando a deixa me responda, porque o mundo é tão cruel se foi Deus quem o criou? Porque o mundo insiste em querer nos tornar pessoa iguais se somos todos filhos do mesmo pai e por qual motivo nos jugamos apenas pela aparência se diante dele somos totalmente inferior, pode ser um ricão mas diante do nosso pai, ele é um pobre. Porque as pessoas de hoje se preocupam mais com a vida do vizinho, do que com a sua? Podem falar ao meu respeito...Falando de bem isso me deixa pra cima e falando de mal, me deixa mais forte ainda, não ligo com isso pois, só Deus sabe do meu respeito. Sabe o grande motivo disso. Nós temos um grande poder de argumentação, podemos conquistar e desconquistar qualquer pessoa apenas com uma conversinha de alguns instantes, como podemos também mudar nosso consentimento a respeito dos outros.

Karoliny Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário