domingo, 5 de junho de 2011

Com amor

Meu filho,
Podes não me conhecer, mas eu sei tudo sobre ti, eu sei quando te sentas e quando te levantas, eu conheço bem todos os teus caminhos até os cabelos da tua cabeça estão todos contados, pois foste feito à minha imagem em mim vives, moves-te e tens existido, pois tu és a minha descendência, eu te conheço mesmo antes que existisses e  escolhi-te quando planeava a criação não foste um erro, pois todos os teus dias estão escritos no meu livro eu determinei o momento exato do teu nascimento e onde viverias. Foste feito de forma admirável e maravilhosa eu te formei no ventre da tua mãe e tirei-te do ventre de tua mãe no dia do teu nascimento… Eu tenho sido mal representado por aqueles que não me conhecem eu não estou distante e zangado, pois sou a expressão completa do amor e o meu desejo é derramar meu amor sobre ti, simplesmente porque és meu filho e Eu sou teu Pai... Eu ofereço-te mais do que o teu pai da terra jamais poderia oferecer porque sou o Pai perfeito cada bom presente que recebes vem da minha mão, pois Eu sou o teu provedor e supro todas as suas necessidades meu plano para o teu futuro tem sido sempre cheio de esperança porque Eu te amo com um amor eterno, meus pensamentos sobre ti são incontáveis como a areia na praia e Eu me regozijo por ti com cânticos, eu nunca vou parar de fazer o bem para ti porque és meu tesouro mais precioso, eu desejo te estabelecer com todo meu coração e toda minha alma e quero-te mostrar coisas grandes e maravilhosas se me buscares de todo o coração, me encontrarás deleia-te em mim e Eu te darei o que deseja o teu coração pois fui Eu quem colocou esses desejos em ti eu sou capaz de fazer mais por ti do que podes imaginar, pois Eu sou o teu maior defensor eu sou também o Pai que te conforta em todas as tuas dificuldades. Quando teu coração estiver cansado, Eu estou perto de ti como um pastor carrega um cordeiro, Eu te carrego perto do meu coração um dia Eu enxugarei todas as lágrimas dos teus olhos e afastarei de ti toda a dor que tenhas sofrido nesta terra Eu sou o teu Pai, e amo-te tal como amo ao meu filho, Jesus, pois em Jesus, meu amor por ti é revelado ele é a representação exata do que sou ele veio para demonstrar que eu estou contigo, e não contra ti e também para te dizer que Eu não estou contando os teus pecados... Jesus morreu para que tu e eu pudéssemos ser reconciliados, sua morte foi a expressão suprema de meu amor por ti, eu desisti de tudo que amava para que pudesse ganhar o teu amor se receberes o presente do meu filho Jesus, a mim recebes e  nada te poderá separar do meu amor outra vez vem para casa e Eu vou fazer a maior festa que o céu já viu. Eu sempre fui um Pai, e sempre serei Pai, a minha pergunta é… tu queres ser meu filho?… Eu estou à tua espera!

Com amor, teu Pai
Deus Todo Poderoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário