sábado, 4 de junho de 2011

Para: Você!

Foi tão pouco tempo, mas foi um tempo necessário pra você me conquistar com esse jeito tão especial você faz parte da minha vida e você é essencial pra mim, podem falar e podem criticar o quanto for ninguém jamais vai conseguir apagar o que eu sinto aqui no meu coraçãozinho, quando eu digo que teu sorriso me faz feliz é porque é isso que eu quero verdadeiramente. Às vezes voce encontra pessoas maravilhosas num lugar ou momento que você nunca imaginou que conquistam você de uma forma tão rápida e intensa, que fazia muito tempo que não acontecia isso .. e passam por momentos especiais em que até se percebe que os pássaros e o vento ja soam de forma diferente, uma forma que nunca se percebeu .. são pessoas e momentos que passe o tempo que passar mesmo que você queira não consegue apagar da memória, aqueles que voce aprende a amar e respeitar apesar de tudo, aliás, por causa de tudo. É tão bom ouvir tua voz, receber aquelas mensagens..isso me coloca pra cima...Isso me da mais vontade de seguir em frente, de te abraçar e dizer o quanto és importante pra mim.Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube. Pena que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que eu te dou atenção, são coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tenho pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim. Eu não costumo sem melosa a esse ponto, mas com você está sendo diferente e sem mais nem menos me deu uma vontade de te escrever. Eu te quero muito bem, eu te quero aqui perto de mim! Te amo muito meu amor.

"Como escrever num papel o que não cabe no céu?" 

Com amor, De mim..para você.

Karoliny Sena Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário