domingo, 11 de julho de 2010

:)

1. Perfeita? Não
2. Alta? Não

3. Está de pijama? Não
4. Canhota? Não

O último…

1. Amigo que você viu: Tainá
2. Pessoa com quem você falou ao telefone: Irmão
3. Hoje foi melhor que ontem? Não

Favoritos…

1. Número? 4
2. Cor? Branco
3. Fruta? Maçã
4. Lugar? Minha casa

P&R (Perguntas & Respostas):

- Qual foi a primeira coisa que você fez essa manhã quando acordou? Tomei banho.
- Alguma coisa te aborrece? Sim
- Qual foi o ultimo filme que você viu? Diário de uma Princesa II.
- Pra onde você foi da última vez? Igreja.
- Você sorri muito? Demais
- Já fez um pedido a uma estrela? Já.
- É uma pessoa amigável? Sim :)
- Onde você dormiu noite passada? Na minha cama.
- Quando foi a ultima vez que você chorou? Deixa quieto.
- Qual foi seu último pensamento antes de dormir noite passada? Em uma música do Nando Reis.
- Numa escala de 1 a 10, que nota você dá a sua vida agora? 8
- O que você está ouvindo agora? Nenhuma.
- Alguma coisa machuca você? Sim, infelizmente. :/
- Qual o seu mês favorito? Janeiro.
- O que você fez noite passada? Fiquei no pc.

Oito emoções:

Sente falta de alguém agora? Sim, muita!
Está feliz? Sim
Está triste? Mais ou menos.
Está entediado? Demais , rs
Nervoso? Sim , MUITO .
Cansado? Sim.

Sobre você:

Qual é o seu nome verdadeiro? Karol.
Qual a cor dos seus olhos? Castanho escuro.
Signo? Leão.
Você é homem ou mulher? Mulher.
Qual seu momento favorito? Quando eu estou com os meus amigos.
Você é promíscuo? Não.
É esperto? Depende da situação. ;)
Qual a cor do seu cabelo? Preto.
É comprido ou curto? Comprido.
Celular ou câmera? Celular.
Fuma ou bebe? Nenhum.
Tem tatuagens? Não.

Primeiros:

Primeiro melhor amigo: Mamãe.
Primeira paixão: Àh três anos atrás.
Primeiro animal: Pingo, meu cachorrinho e morreu :/ .

No momento:

Comendo: Nada.
Bebendo: Nada.
Estou a ponto de: Gritar com alguém.
Planos pra hoje: Dormir, muito.


Suas preferências para o sexo oposto:

Alto ou baixo? Meio termo.
Romântico ou espontâneo? Espontâneo.
Sensível ou barulhento? Barulhento.
Namora ou fica? Namorar :)

Você já:

Bebeu ‘espumantes’? Não.
Perdeu óculos ou lentes de contato? Não
Fugiu de alguém? Sim , skaposkkspoaskpaok.
Partiu o coração de alguém? Sim :/
Foi preso? Não.

Você acredita em:

Milagres? Sim
Paraíso? Sim
Papai Noel? Não
Amor? NÃO.
Deus? Sim

Responda as seguintes honestamente:

Você gosta de alguém? Sim :)
Respondeu todas as perguntas honestamente? Sim :)

Ah, só postei isto porque estou totalmente sem paciência, coragem e sem cabeça literalmente.

"...Deus só não é capaz de deixar de te amar."

Padre Fábio de Melo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário