quarta-feira, 7 de julho de 2010

Seguir...

...mesmo sabendo que posso levar outro tombo? Sim, sabe o que é uma pessoa se sentir a pior pessoa do mundo? Exato, era isso que eu sentia a um tempo atrás, mas hoje eu vejo o quanto perdi esperando por alguém, não sei bem se esse tempo foi mesmo um tempo perdido, entretanto era isso que acontecia, não sei bem se é isso que acontece até hoje, enfim, com tudo que aconteceu a anos atrás tentei, cai e soube levantar possa até ser que esse tempo tenha demorado muito, não importa o que importa é que ele chegou. Hoje, posso dizer com todo orgulho que eu sou uma pessoa realizada, apareceu uma pessoa na minha vida que me fez perder todo o medo que eu tinha de tentar mesmo que lá na fente possa me decepcionar, acho até que isso acontece pela barreira que eu sempre imponho em qualquer que seja o ser humano, em sempre esperar o pior daquele ser. Estava cansada de ser chamada de ingênua de ser vista como a "coitadinha" mas, graças a Deus meu passado foi morto e enterrado, vivo agora apenas o meu presente e sempre pensando do futuro, se bem que...o futuro que espere por mim...

Obrigada meu Deus, por seguir a minha vida sem medo do amanhã.

Abraços, Karoliny de Sena Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário