quinta-feira, 15 de julho de 2010

Bipolaridade, indecisão tudo característica de um cidadão

A gente nunca sabe o que quer afinal, mudamos de opinião constantemente, pelo menos, eu sou assim. Quero tudo ao menos tempo, quero guerra, mais eu prefiro paz, quero tomar café mas prefiro coca-cola, quero voltar o instante agora. Quero tudo o que vejo, isso me consome. Personalidade dupla, bipolaridade. Me ver chorando é passageiro, me ver sorrindo é quase constante, tenho felicidade, ou não tenho? Ás vezes chego a falar que não preciso de nada além de Deus, minha mãe e os meus amigos, porém de vez ou outra preciso de alguém que me traga vida nova, recomeço e que me faça acreditar um grama no amor. É díficil, quase nunca isso acontece, às vezes não sei fazer minhas próprias escolhas. Não deposito mais nenhuma esperança, me decepcionei o bastante pra aprender em quem devo e posso confiar, quebrei a cara com aquele que sempre esteve comigo no começo da minha adolecência, dizia me amar e me fazia juras de amor. Mas, será que ainda o tenho? São perguntas intrigantes, que surgem o tempo todo. Enfim, eu realmente, não entendo.

Karoliny Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário