quinta-feira, 8 de julho de 2010

eu sinto que sei que sou um tanto bem maior.

Sou a filha mais nova, porém a única filha mulher. Leonina consequentemente pé firme e muito bruta. Serei uma odontologa bem sucedida e com um diploma de fisioterapia em mãos. Ah, adoro dançar e sair com meus amigas (os), me considero uma pessoa amada por todos eles. Sou totalmente contra o homossexualismo acredito que se Deus criou um homem e uma mulher, é para que o mundo haja um relacionamento entre ambos, se Deus quisesse que o mundo hoje em dia fosse dessa forma teria feito dois homens ou duas mulheres. Por falar nisso, não acredito no amor entre homem e mulher resumindo, não acredito em amor, acredito sim no amor de Deus não tenha dúvidas disso. Tenho 15 anos, estarei com 16 á um mês. Gosto de música. Gosto de comer principalmente a comidinha da minha vózinha. Malho todos os dias á noite. Amo rir das palhaçadas da minha sobrinha, com 1 ano e 8 meses. Do maior valor a amizade, mas quem não dá não é verdade? acho que uma pessoa sem amigos não é nada. Sou louca pra falar inglês fluentemente mas não consigo, quer dizer não sei falar quase nada nessa língua. Sou bastante religiosa, tenho uma admiração sem igual por Deus, como sito no meu título "Onde há Deus, nada falta." mas, acho muito bonita a religão Evangélica e principalmente a Espirita apesar de que eu amo ser Católica, tenho um certo pavor com os fanáticos religiosos, na minha opinião eles querem se seu Deus seja melhor do que a do outro, dizem por ai que sua religião será mais salva do que a do outro, impõem totalmente rótulo em Deus, Deus é um só para todo cristão. Tenho um medo danado de perder a minha mamãe, acho que sem ela não sei viver. Mas, como falar em mãe e não falar em família, ah..minha família é tudo que eu tenho, amo todos apesar das dificuldades enfrentadas. Adoro rir, como se percebe tudo que eu falo cito o nome sorriso e felicidade, todo ser humano deveria ter o direito de ser feliz ao lado de quem se "ama", mas como todos sabemos nem sempre é assim. Tenho um amigo, um amigo não um verdadeiro irmão Daniel Lancry Souto que foi morar longe de mim, mas voltou pro meu lado é o meu melhor amigo sem sombra de dúvidas eu o amo demais, é como se fosse um alicerce na minha vida e ele sabe o quanto é importante para mim. Mas não só ele, como também meu aperreio Ellder Rodrigo, meu amigo lindo Deyvi e eu amigo gato Raphael. Sou ignorante. Não sou um pingo sentimental porém não tenho egoismo dentro de mim. Sou a favor da pena de morte. Contra o aborto. Contra casamento de 'gays'. Como não acredito no amor entre duas pessoas eu prefiro confiar só no amor de Deus, pois o que o dinheiro e outras cositas a mais não me dá, ele já me deu. Eu falo da vida alheia, não vou mentir jugo às vezes sem conhecer o ser, mas não coisas maldosas como falam ao meu respeito mas só dou ouvidos a quem me ama. Tudo mais é palavra perdida, sem alvo e sem motivo santo. Só mais uma coisa. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. Quem geralmente acha não achou nem sabe ver a beleza dos avessos que nem sempre tu revelas. O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito. Falando em respeito, acho que deveria ser uma das maiores e melhores qualidades do ser humano, respeito é bom e eu gosto aquela velha frazesinha que pode fazer toda diferença, passe a diante esse comportamento.Acredito muito no: Felizes são aqueles que não veêm fronteiras para se expressar, do maior dez a cantar, pular, dançar, gritar, brigar, fazer as pazes, chorar, sorrir, estudar, ficar em recuperação, beijar, abraçar, fazer amizades, ter ilusões, sonhar, andar, emagrecer, engordar, falar palavrão (poucos e em algumas ocasiões), ganhar, perder, correr, parar, enfim, VIVER. Eu não dependo de um cara pra me valorizar. Eu não preciso ser bebê de ninguém. Não, eu não preciso de outra metade pra me fazer inteira. Não preciso estar nos braços de ninguém para parecer bem. E eu não estou dizendo que não quero me apaixonar, porque eu poderia. Karoliny Sena Cunha

Acabei de ver essa frase, totalmente minha cara, com certeza tudo que eu acho sobre pessoas ser caráter.

"...mas não se esqueça que assim como não se deve misturar bebidas, misturar pessoas também pode dar ressaca." - Martha Medeiros.

2 comentários:

  1. "...mas só dou ouvidos a quem me ama..."

    "...amo todos apesar das dificuldades enfrentadas..."

    não, não baby, você acaba de citar no seu texto que não acredita no amor. =]

    ResponderExcluir
  2. Porque eu esqueci de algumas partes, mas me referi ao amor de familia e de Deus!

    ResponderExcluir