sábado, 10 de julho de 2010

Não adianta cara, eu e a tristeza não rola química!

O que me encanta...Já me perguntaram isso inumeras vezes, mas nunca consegui responder. Talvez seja porque o que me encanta realmente não são coisas materias, mas sim as coisas que vem de dentro do coração...Quando olho nos olhos de alguém, não procuro saber a cor que eles têm, mas a sinceridade com que eles me olham e o que eles querem me dizer naquele momento, o quanto ele se liga ao sorriso, e a pureza daquilo, isso "titia" que você trás dentro do teu olho e com esse sorriso que me faz a cada dia ter mais vontade de viver a vida..Ah, o sorriso...Esse realmente me encanta, e desencanta também se não for com pureza, puxa tudo de negatividade que possa existir. São coisas que talvez você não veja, por isso não entenderia se eu te dissesse o que me encanta sempre. Adoro meu sorriso, adoro teu sorriso na verdade adoro tudo que trás felicidade nessa vida.

Karoliny Sena


"...quero fugir das derrotas, sorriso na cara estou de volta."
CPM22.

Um comentário:

  1. quee liiindo meu amorr,ser chamada de titiiia é algo encantador e mais com um sorriso que agente sabe que eh verdadeiro *-*

    ResponderExcluir