segunda-feira, 12 de julho de 2010

Feliz Aniversário



Bom, eu não sei nem por onde começar hoje. Seu aniversário, na verdade mais um ano que eu passo do teu lado e quero passar até o fim de nossos dias. Irmão mais velho, irmão mais ciumento, irmão mais carrego, irmão mais gordo e lindo. O que eu tenho pra te desejar é muitos anor de vida, saúde, paz, amor, sucesso, enfim, tudo de maravilhoso porque você merece. 22 anos, acontece que nós eramos muito apegados na "infância" quando você foi crescendo, sua cabeça mudou e a gente se afastou muito, falamos somente o esenssial, mas os anos se passaram e voltou a ser a pessoa que você era antes (falo isso em relação a Karol), pelo menos comigo mudou...Hoje, nós somos graças a Deus unidos. Rimos com as idiotices de ambos incluindo Vannuty e Rose, saimos juntos, curtimos, fazemos competição de play2, mas ainda sim brigamos normal, coisa de irmão mais velho. Ou, não sei mais nem o que escrever, porque palavras não são suficientes para expressar meu sentimento, carinho e amor por você. E nesses seus dois patinhos na lagoa sua responsabilidade aumente, que você pare de ser tão criança e para de jogar video game. haha! Feliz aniversário gordinho mais lindo que todos os teus sonhos sejam realizamos, que você consiga sempre alcança-los com Deus no seu coração, porém isso eu tenho certeza que Deus nunca vai te desamparar no meio dessas estradas no Brasil, ele nunca vai deixar de está cm suas mãos em cime do teu caminhão, te abençoando e te protejendo. Eu te amo Jefferson Sena, meu NINHO <3.


"...Após a dor vem a alegria, pois Deus é amor e não te deixará sofrer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário